segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A vida pelos olhos de uma "butuca"


Antes de escrever este relato gostaria de esclarecer que essa história foi baseada em fatos reais!
"O calor estava forte, e faminta voava alucinada me perguntando porque cargas d'água a natureza não me fez herbívora, já que mato vejo de monte, mas meu pensamento foi interrompido por um forte barulho na mata, até pousei para que o bater das minhas asas não me atrapalhassem de ouvir com clareza, derepente eles surgiram e não pude crer no que meus olhos esbugalhados insistiam em me mostrar; Um grupo com três criaturas bípedes estranhas com uma baita corcunda colorida, vinham quebrando mato e fazendo uns ruídos que não consegui entender, também nem fiz questão pois com a fome que estava só pensava naquele maravilhoso sabor de O+, o meu preferido por sinal!
Estava pronta para aquele rodízio maravilhoso, ataquei primeiro a grande corcunda quase quebrei o bico naquele couro duro e não consegui nada ( devia ter dado atenção a placa que avisava "CORDURA") tentei então os braços mas os bichos são espertos e se debatiam muito por pouco não levei uma chapéuzada voei para a esquerda na hora H, resolvi apelar então, o ataque na canela e panturrilha lá nunca falha, pousei com jeitinho tomei um gole e quando me preparava para o bis, levei um tapão e apaguei...
Acordei com a chuva que começava a cair, quase morri afogada com um dos pingos, olhei em volta nem sinal deles, minha asa direita doía muito e minha cabeça também, estava com a boca seca, me arrastei para baixo de uma folha e fiz a velha promessa de que nunca mais ia beber sangue e pensando: Desta vez viro vegetariana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário