segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Caminhada dominical !



Acordei por volta das 8:30 hrs do domingão, abri a cortina só pra ver, e até que o tempo estava razoável, liguei pro geromo mas o mesmo se encontrava hibernando, fiquei de boa e fui assistir o esporte espetácular tava querendo ver aquela reportagem "nas ondas de noronha" enquanto tomava meu café já sem esperanças o pia me liga perguntando o que eu queria, já intimei para escalarmos no anhangava e ele topou, quinze minutos depois estavamos na estrada.
Chegamos e ficamos de papo com o rapaz que cuida do estacionamento (Julinho se não me engano) e segundo ele as vias estavam bem molhadas devidos as chuvas que haviam caido à noite, iniciamos a subida já com um plano B em mente, caso não conseguissemos escalar fariamos o cume e voltariamos pelo samambaia; E foi o que fizemos pois chegamos na base das vias e estavam todas molhadas, só a andorinhas estava sendo escalada por um casal, então depois de uma breve olhada tocamos em frente, a rampa estava bem úmida passamos com cuidado e chegamos ao cume e vimos muitas chuvas isoladas caindo longe e para os lados do PP estava bem fechado, ficamos curtindo um pouco no cume e pegamos a "estrada" que desce o samambaia,inclusive aquela trilha tá precisando urgente de uma manutenção!
Quando chegamos na quebradinha pra ir pra casa do Chiquinho o sol apareceu com força total a pernadinha foi legal, então voltamos pra casa passando antes pra tomar uma na pastelaria do centro de Quatro Barras!
Obs: Se beber não dirija!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário