sábado, 18 de junho de 2011

UTP no Anhangava


Para confirmar minha tese de promessa é "dúvida", e cumprindo a minha de que as levaria para conhecer nossa serra do mar, fomos nesta sexta feira bem cedo para o Anhangava eu a Thais e a Angélica, ainda não sei pro que o meu camarada do trampo que também iria não apareceu e também não atendeu seu celular, ele perdeu uma bela manhã na montanha com direito a vento frio e visual aberto.
Na hora do almoço estavamos em Curitiba novamente, já que à tarde tenho que trabalhar e apesar da correria valeu a pernadinha.

2 comentários:

  1. Valeu muito a pena! Quando recebi o convite eu quase não acreditei, foi tudo meio improvisado e saiu perfeito mesmo assim! O dia estava lindo, a caminhada foi tranquila, deu pra apreciar bem a vegetação local, a cada parada que faziamos eu me encatava mais com a paisagem que eu tinha. A chegada no cume foi mais que satisfatória, a visão que você tem de lá é maravilhosa, e com certeza ficará guardada na memória.Valeu mesmo Rodrigo por ter proporcionado essa experiencia!

    ResponderExcluir
  2. Concerteza foi uma otima experiencia. Adorei tudo. quero agradecer o Taia e o Rodrigo pelo convite foi tudo em cima da hora. mais foi hum dia perfeito. Muito obrigado a voces dois. espero que acontecam mais imprevistos como este.

    ResponderExcluir