segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fotos!!

Eu tentei, juro que tentei, me mantive o quanto pude, distante das diversas amarras do sistema, mas parece que fui capturado, cercado por antenas das mais diversas, fiquei enjaulado e amarrado por cabos de maquinas que nos fazem de fantoches e que tentam dominar nosso cérebro, agora estou quase domado, enquanto o rato rói o que me resta.
Mas vasculhando meus arquivos encontrei fotos que me deram esperança, já que certa vez ouvi uma frase que tomei como uma verdade na minha vida "ser vagabundo é fazer o que gosta sem ser obrigado" sei que muitos acham isso uma besteira, mas poucos são os felizardos nesse mundo que conseguiram fazer algo valer a pena, enquanto o restante caminha sem muita direção ou buscando um norte que lhe impuseram mascarando como se fosse o verdadeiro caminho.
Matsuo Basho(um ilustre poeta de haikus) falou uma vez "que não se tratava de buscar a verdade, mas sim de estar nela".
Então esse vídeo meio que resume a minha verdade, onde sempre tento estar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário