quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Escreveu não leu... Pão com mel!!!


No último fim de semana cumpri uma de minhas promessas de campanha, havia prometido que com meu primeiro soldo iria para ilha do mel, e fui!!!

O tempo estava muito bom e colaborou muito, saí sábado à tarde, fomos apenas eu e minha pequena, ficamos na dúvida se iríamos para encantadas ou Brasília, mas por diversos motivos resolvemos ir para Brasília o principal deles foi que eu queria catalogar uns boulder na enseadas das conchas bem na base do farol.


Mas antes fiz a caminhada básica até o Forte no domingão de manhã, ficamos novamente na Pousada girassol onde a dona Célia e seu Davi sempre nos recebem muito bem.


O por do sol de domingo visto do morro do farol foi simplesmente inexplicável e ainda sobrou uma caminhada noturna sem lanterna de volta pra pousada pra fechar um fim de semana de muita lua, ilha e bulders de mel!!!


Obs tenho que comprar um crash pad e voltar URGENTE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário