segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Caratuva com a galera!


Eu tinha marcado um Anhangava com a galera e tinha até convidado o Juliano, mas o mesmo havia me dito que levaria um pessoal do Couch Surfing para o Caratuva, mas quando ele soube que iria uma galera de 12 pessoas me pediu uma força, pois a galera apesar de viajar pra caramba não tinha muita experiência na serra então fui.
A galerinha é muito massa, pelo que entendi esse CS como eles mesmos chamam é uma comunidade onde você se cadastra e recebe viajantes de todos os lugares claro que com toda segurança, pois existe um sistema onde outros CSs dão referência do membro em questão, por exemplo, você pode só levar viajantes para passear em Curitiba ou região ou ainda oferecer abrigo durante a estadia na sua cidade, por outro lado sendo cadastrado, você pode acessar e pedir abrigo quando viajar para outros paises ou dentro do próprio Brasil mesmo, para se ter uma idéia entre a galera que foi tinha gente de Belém do Pará e EUA, todos hospedes de outros que também caminharam conosco, eu achei bem interessante porque quando se viaja para fora principalmente é importante quando se tem um apoio ainda mais se vier de um morador local, além do convívio e da galera que se conhece, curti muito a caminhada e espero que eles tambèm tenham curtido apesar do calor e das butucas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário