terça-feira, 17 de abril de 2012

Um engano que me levou a Fortuna

Estava eu tranquilo e faceiro me reidratando em um dos bares ao lado da faculdade juntamente com mais dois camaradas, quando avistei uma figura no mínimo familiar, tratava-se do meu professor de esportes de aventura Daniel ou não? E essa dúvida ficou martelando na cabeça até que um dos meus camaradas disse que já havia estudado educação física antes de mudar para biologia e que aquele era o professor Daniel, diante da confirmação veemente do Lucas e do isotônico que já fazia efeito em minha mente cheguei sem medo dando uma espécie de voadora "cumprimentativa" nele. Acontece que o cara era tão parecido que chegava a ser irmão do meu professor, trocamos umas idéias depois de esclarecido o fato e vendo minha bike estacionada ao lado da mesa relatou que desceriam para Morretes no domingo com direito a caminhada até o salto Fortuna e perguntou se eu estava a fim de ir junto, nem pensei para responder e aceitei na hora. Conversando depois com Daniel "verdadeiro" marcamos às 7:00 hrs na BR 277 e la fomos nós em 15 "hombres" e 2 "ticas" contrariando a previsão do simepar e deixando as pessoas que desistiram por culpa da chuva deprimidas assistindo o Faustão domingo e com aquela perguntinha martelando o dia todo na cabeça. Por que eu não fui também?

2 comentários:

  1. Fala piazote, massa o pedal pena que fiquei em casa, não me lamentei pois não sabia... ahhaha

    anote meu e mail aí thiagomayer90@gmail.com
    ou no antigo mesmo th.m@hotmail.com abraço meu velho!!

    ResponderExcluir