segunda-feira, 16 de maio de 2011

Jantar da montanha 2011

Na sexta feira passada aconteceu o tradicional jantar de abertura da temporada de montanha e mais uma vez tive o privilégio de estar presente, junto com os camaradas, a confraternização foi boa a comida e o vinho nem tanto, mas não estávamos preocupados com a comida e sim em celebrar nosso passado "montanhístico" e pensar no futuro do mesmo.
Além dos meus amigos do Nas nuvens também estava presente meu amigo Geromo que foi quem bateu esta foto nossa com o Vita que mostra três gerações de montanhistas contando com o Murilo o filho do Bolivia esta rapelando o colo do pai.


O Vinicius que também colaborou recentemente com as categorias de base do montanhismo com seu recém chegado filhote não pode estar presente e o William que devido ao trabalho mudou-se para outro estado também não esteve presente, e fizeram falta á festa.

Um comentário:

  1. Grande Xandão! Ano que vem, no 40º jantar da montanha, se Deus nos permitir a vida até lá, estaremos juntos tomando aquele vinho. Enquanto isso, bora pra montanha. Abraços!

    ResponderExcluir