quinta-feira, 22 de abril de 2010

Café com pão... de Loth!

Domingo, não sei porque cargas d'água acordei cedo pra caramba, então abri minha janela e o dia estava perfeito, liguei para o geromo acordando o mesmo na cara dura e perguntei se ele estava a fim de ir para o Pão de Loth, ele topou na hora, então quinze minutos depois ele apareceu na minha casa e pegamos a estrada.
Ainda não conhecia o Pão de Loth por puro desleixo, sabe aquela história de ficar deixando de lado por saber que se trata de uma montanha próxima e de fácil acesso, é eu não sabia o que estava perdendo!! O visual que se tem dela em relação a serra inteira não deixa nada a desejar em comparação às outras montanhas, mesmo porque não curto mais essa coisa de ficar comparando montanhas, pois muitas vezes deixamos de ver a beleza do lugar por ficar comparando com outras mais altas e imponentes.

A caminhada foi bem suce e aproveitamos para vasculhar todos os ângulos de visão possíveis, qualquer trilha que víamos já entravamos nela para ver onde ia dar, mas do cume o visual que se tem da alfa-ómega é incrível, quando chegamos ao cume encontramos dois caras lá, conversamos um pouco compartilhamos o rango e ficamos procurando pontos conhecidos de Curitiba com um binóculo que eles tinham.


Resolvemos tocar para baixo, como os camaradas ainda iam fcar lá mais um pouco nos despedimos e como o calor estava infernal paramos em Qatro Barras para tomar aquela comemorativa!

Um comentário:

  1. E ai Rorigo como vai adorei as fotos tudo de bom como vai a tia,e o tio tudo bem alguem dai vai p festa no tamandua eu e o Bi iremos sinto saudades de todos um abraço o nosso e-mail divanil.by@hotmail.com

    ResponderExcluir