quarta-feira, 7 de abril de 2010

Aos amigos!

Sabem, hoje estava meio indignado e olhando pela janela o tempo cagado e frio que fazia lá fora, comecei a fazer as contas da minha vida, cheguei a conclusão de que me arrependo de bem pouca coisa, gostaria de deixar claro que NÃO!! eu não estou virando emo, mas senti um certo abatimento, então comecei a fechar as contas e cheguei a seguinte conclusão que será resumida com um video, que por mais que tentasse refazê-lo ainda ficou sem muita gente boa por falta de fotos e sem o final da música por pura incompetência do editor,no caso quem vos escreve, então pensei nas coisas boas que essa filosofia de vida me trouxe, deixei de lado um pouco as paisagens e foquei no que acredito ser parte muito importante, nos dias que passamos nas montanhas:
Os amigos!!!

3 comentários:

  1. Porra, Xandão, que tesão de vídeo!! Como me senti homenageado, muito obrigado. Estes momentos não tem preço. E a música... eu gosto muito dessa aí. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. pow Rb assim vc faz a gente chorar, é muito bom ter amigos como vc q podemos sempre contar com uma boa montanha.
    te vejo dia 13/04 no meu aniver carinha

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rodrigo!
    Eu já elogiei várias vezes a tua espiritualidade e sensibilidade, mas não posso deixar de dizer mais uma vez.............vc é um ser especial.
    Quero que Deus esteja sempre dentro de vc.
    beijoca
    Eliane

    ResponderExcluir